A MELHOR SÉRIE DO UNIVERSO!!!!

Eu sou muito exigente com o que assisto e leio. Tem que me convencer na sinopse ou nos primeiros minutos. 

E como eu sou muito mais de ler do que assistir, pra alguma série me prender ao ponto de me ~obrigar~ a maratonar ela precisa ser muito além de boa. Precisa ser boa PARA UMA DEDÉIA*!!!!! 

No começo desse ano, eu tava assistindo televisão e vi uma série passando na Warner, episódio 2 da primeira temporada. Comecei a assistir (mesmo sem ter visto o piloto) e fui até o episódio 5. Parei de ver porque peguei bode de TV e eu não consigo lembrar a hora que os programas passam. 

Semana passada recebi a notificação de que uma nova série tinha sido acrescentada na Netflix. Imagine a minha surpresa ao ver que era aquela série lá do começo do ano e que tinha a primeira temporada completa! 

Pra quem me segue no twitter, me viu reclamando every day sobre a série estar dando erro e não querer carregar até que, magicamente, pegou e eu surtei. Corri pra assistir e me viciei. 

Tinham 23 episódios de 40 minutos que foram encerrados em 2 dias (considerando que eu ainda vi 2 filmes e dormi mais de 8 horas nos dois dias, foi relativamente rápido pra mim que sou enrolona pra caceta no quesito maratonar séries – estou na 4 temporada de Suits desde Julho). 

E, HOLY SHIT, que série boa do cacete!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Menina, eu surtei em todos os episódios, xinguei todos os personagens (alguns mais do que outros), vibrei com alguns vilões, ri (de nervoso e alegria) e sofri. Como eu sofri, JESUS AMADO!!! 

Vocês devem estar se perguntando “Caceta, que raio de série que fez ela surtar tanto é essa?”. Aqui está a resposta: Blindspot.

Sinopse: A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é em encontrada nua no meio da Times Square, em New York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é essa mulher e o que significam suas tatuagens?

Se isso ainda não te convenceu, corre pra assistir o trailer da season 1 ou assista NO MINIMO o piloto. 

A segunda temporada estreiou e saiu um ep novo toda quarta-feira a noite. Se tu não é fluente em english, wait até quinta que tem uns sites que lançam o ep legendado.

E A SEGUNDA TEMPORADA TÁ UM BABADO ATRÁS DO OUTRO #dica

Preciso assumir que só fiz esse post porque preciso de mais pessoas fãs de Blindspot e Jeller/Jailly Shipper.

Um cheiro e um queijo. 

xx
*dedeia é uma palavra que eu inventei, eu acho. Comecei a usar ela do nada, mas significa o máximo do bom. É mais que foda, boa pra caralho e qualquer superlativo existente.

Deixe um comentário

